sábado, 23 de abril de 2011

Os amigos que carrego no peito

Os amigos que carrego no peito

Os amigos que carrego no peito são preciosos de fato
Cada sorriso cada momento em cada gesto ao meu lado
São tesouros que me inspiram e emocionam
Carisma que frutifica paz e não me abandona

De todos os alicerces se encontra na vida
Em um encontro abrigo e sou recolhida
Meus amigos, meus queridos e amados
Não são meus por uma possessão
São meus porque antes me tornei deles

Meus queridos amigos
A única dor que carrego em meu peito
Não foi feita por gestos ou palavras
É apenas um fruto da distância que hoje nos separa

Não sofrerei o excesso do carinho
Pelo contrário, por ele sou consolada
O alimento da minh’alma, o alívio das tensões diárias
Não obstante a solidão da multidão que me cercara

Ainda que cantasse com outros
Minhas canções diletas vivo com meus amigos
Intensidade do momento é tê-los comigo,
Ganharei desafios e vitórias alcançarei,
O que jamais me esquecerei é do valor de ter um amigo
Saudades sofrerei, mas carrega-los-ei sempre comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário